terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Como apreender a andar de salto *--*

1


olá garotas , sabe eu estava observando e cheguei ao seguinte resultado muiitas mulheres não sabem andar de salto alto e por isso que eu vim aqui tentar mudar esse guadro *--*

1° coisa se você tem 12,13 anos ( como eu , hihi) não ligue muiito pra ficar usando salto , mas em ocasiões especiais como festas formais um lindo salto alto pode fazer seu look ficar um show *--*


Agora para as mulheres , o ideal é começar com saltos pequenos e depois ir aumentando o tamanho , e o legal é ir trainando com um livro em cima da cabeça , isso da postura ..
 Bom eu procurei e achei um videu que ensina direitinho a apreender ... vamos ver ?




Bom gente , é isso e ai me contem , como vocês apreenderam a andar de salto ??


Beijinhos
 

1 comentários:

Postar um comentário